THE HARLEM SHAKE!!!! Não sei ao certo explicar, mas existem varios videos na internet que mostram essa dança que mais parece um ataque epilético contagioso, é bem engraçado. Para quem não tem medo do inusitado e gosta de estravasar essa é a festa!
QUEM FOR É BOM LEMBRAR QUE IR FANTASIADO É BEM MAIS LEGAL, LEVEM FANTASIAS, MASCARAS, CARTAZES USEM A CRIATIVIDADE!
O evento esta ativo no facebook, acesse o link AQUI!
Veja também o vídeo de pessoas fazendo o mesmo, vale a pena.
HARLEM SHAKE: Mas que porra é essa?
Você amiguinho que anda vivendo numa caverna ou que ainda não voltou de sua viagem de barbitúricos ilegais chamada Carnaval pode não saber do que se trata. Harlem Shake é uma música eletrônica, feita por um jovem mancebo chamado BAAUER que foi upada em maio de 2012 no Youtube em um vídeo sem nenhuma dança ou passo que o acompanhasse.
HARLEM SHAKE: A explosão do vulcão
Para aqueles que não são connoisseurs da cena eletrônica norteamericana o Harlem Shake se manteve como um vulcão inativo até 02 de fevereiro do corrente ano, quando o vlogger Filthy Frank upou um vídeo chamado ” Do the Harlem Shake”. Não obstante, nesse momento o meme ( tipo de carinhas são) ainda não tinha tomado sua forma final. Seria com o video de The Sunny Coast Skate que a merda finalmente encontrou o ventilador e veio a recobrir a humanidade.
HARLEM SHAKE: E ai, comofas? comofas? comofas? comofas? comofas? comofas? comofas?
É bastante simples. O vídeo não deve ter mais que 30 segundos. No começo algum idiota com uma máscara, fantasia e/ou capacete dança sozinho “penetrando” um ser imaginário até o momento onde a música grita: “DO THE HARLEM SHAKE” e temos então uma apoteose digna do Teleton onde seus comparsas o acompanham fazendo as danças mais escabrosas e esdrúxulas possíveis. Como pode ser facilmente observado nos exemplos abaixo.
Creditos: Jesus Maneiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário