28 fevereiro, 2013

THE HARLEM SHAKE em Mauá!!!

Domingo agora (dia 10), às 15hrs, na Praça do Centro de Mauá (22 de novembro), em frente ao terminal de onibus perto do Boullevard!

THE HARLEM SHAKE!!!! Não sei ao certo explicar, mas existem varios videos na internet que mostram essa dança que mais parece um ataque epilético contagioso, é bem engraçado. Para quem não tem medo do inusitado e gosta de estravasar essa é a festa!


  QUEM FOR É BOM LEMBRAR QUE IR FANTASIADO É BEM MAIS LEGAL, LEVEM FANTASIAS, MASCARAS, CARTAZES USEM A CRIATIVIDADE!

O evento esta ativo no facebook, acesse o link AQUI!

Veja também o vídeo de pessoas fazendo o mesmo, vale a pena.




HARLEM SHAKE: Mas que porra é essa?

Você amiguinho que anda vivendo numa caverna ou que ainda não voltou de sua viagem de barbitúricos ilegais chamada Carnaval pode não saber do que se trata. Harlem Shake é uma música eletrônica, feita por um jovem mancebo chamado BAAUER que foi upada em maio de 2012 no Youtube em um vídeo sem nenhuma dança ou passo que o acompanhasse.

HARLEM SHAKE: A explosão do vulcão

Para aqueles que não são connoisseurs da cena eletrônica norteamericana o Harlem Shake se manteve como um vulcão inativo até 02 de fevereiro do corrente ano, quando o vlogger Filthy Frank upou um vídeo chamado ” Do the Harlem Shake”. Não obstante, nesse momento o meme ( tipo de carinhas são) ainda não tinha tomado sua forma final. Seria com o video de The Sunny Coast Skate que a merda finalmente encontrou o ventilador e veio a recobrir a humanidade.

HARLEM SHAKE: E ai, comofas? comofas? comofas? comofas? comofas? comofas? comofas?

É bastante simples. O vídeo não deve ter mais que 30 segundos. No começo algum idiota com uma máscara, fantasia e/ou capacete dança sozinho “penetrando” um ser imaginário até o momento onde a música grita: “DO THE HARLEM SHAKE” e temos então uma apoteose digna do Teleton onde seus comparsas o acompanham fazendo as danças mais escabrosas e esdrúxulas possíveis. Como pode ser facilmente observado nos exemplos abaixo.
Creditos: Jesus Maneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário