03 março, 2013

Tatuagens que vou fazer


Bom, sempre tive vontade de fazer tatuagens, mas não tinha certeza absoluta que que tatoagens fazer, e minha mãe devido a minha idade nunca me deixou fazer, e como sou uma boa filha (sqn) e pretendo acatar as ordens dela se quiser permanecer lá, resolvi ouvi-la pelo menos uma vez. 

Depois de um bom tempo (2 anos) cheguei a uma conclusão permanente de que tatuagens pretendo fazer, haja visto de que não é uma coisa que se faz e tira a hora que tiver vontade, é uma decisão permanente. Além disso, ao meu ver tatuagens devem ter significado para quem à faz, portanto, todas as minhas tem significado, então vou apresenta-las aqui e dizer seu significado.

A primeira que vou fazer, é a Clave de Fá no pescoço, (vou fazer no dia do meu aniversário) para mim, essa clave simboliza a música que esta presente em minha vida antes mesmo de nascer (segundo minha mae, desce bebe, ela me dava instrumentos de brinquedo e qualquer coisa que fizesse som). A musica para mim, tem um significado indescritível, é realmente um sentimento muito forte que tenho por ela (a ponto de chorar ouvindo Agnus Day), enfim, por isso pretendo representa-la de forma significativa em meu corpo.


O símbolo de Saturno, que é o planeta de onde eu venho. (ponto final!) sem mais explicações.

 Já que eu mostrei à voces o simbolo de saturno, aí estão os simbolos dos outros planetas, da lua e do sol:


 E por ultimo (por enquanto) e não menos importante, o Coração da Garota Vodoo, do Livro de Tim Burton- Triste fim do menino ostra e outras histórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário