03 dezembro, 2012

Profissão, oi?


A muito, venho pensando em que profissão seguir, afinal, ja estou saindo da escola.
Sempre quis fazer algo relacionado a arte. Pensei em artes plásticas, designer, publicidade e propaganda, e musica que é a minha área.. E ao final de toda essa reflexão, não cheguei a conclusão nenhuma. Não tenho a mínima ideia do que quero fazer da minha vida daqui pra frente. (As vezes penso em viver de vagabundagem, Ah se eu fosse milhonária…
Hoje, tive aula de violão, o professor faltou, e no lugar dele veio um velho conhecido meu, com quem eu ja tinha feito aulas de musica junto. Ele me disse que esta fazendo faculdade de musica, que é muito bom…
Eu até voltei a cogitar a idéia de fazer música, mas o problema, como todos já sabemos é que essa área não tem muita garantia de boa remuneração. Eu quero trabalhar com algo que gosto muito, mas tambem quero guanhar bem para isso.

E a minha dúvida continua, que profissão irei segui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário